ISO 9001

ISO 9001 é um padrão internacional para sistemas de gestão da qualidade (SGQ). A ISO 9001 descreve os critérios para criar e implementar um sistema de gestão da qualidade eficaz dentro de uma organização, independentemente do seu tamanho ou setor.

O principal objetivo da ISO 9001 é fornecer uma estrutura que ajude as organizações a atenderem consistentemente aos requisitos dos clientes e regulatórios, ao mesmo tempo em que se esforçam para aumentar a satisfação do cliente. A norma estabelece uma base para processos e práticas que garantem a qualidade do produto ou serviço, operações eficientes e melhoria contínua.

Os principais princípios e requisitos da ISO 9001 incluem:


Foco no Cliente: A PREDICTIVE SERVICE busca compreender e atender às necessidades e expectativas dos clientes para aumentar a satisfação do cliente.
Envolvimento das Pessoas: Todos os colaboradores estão envolvidos, capacitados e equipados para contribuir para os objetivos de qualidade e excelência.
Abordagem de Processo: Uma abordagem sistemática para gerenciar processos, identificando interdependências e otimizando-os para eficiência e eficácia.
Melhoria Sistemática: Um compromisso com a melhoria contínua dos processos e serviços prestados.

Na PREDICTIVE SERVICE reforçamos os seguintes princípios da ISO 9001
• Atender e exceder continuamente as expectativas de nossos clientes, através da otimização e melhoria contínua dos nossos processos.
• O comprometimento com a Segurança, Saúde e Meio Ambiente está acima de valores como Custo, Produção e Comercialização.
• Ter perspectiva de longo prazo, estabelecendo parcerias estratégicas com clientes, colaboradores e fornecedores.
• Responsabilidade: cada colaborador, dentro de seu âmbito de atuação, é responsável pela aplicação desta política e, consequentemente, pelos resultados obtidos.